IPEA abre uma vaga para assistente de pesquisa no Instituto das Águas do Paraná 11/04/2019 - 09:10
O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) abre Chamada Pública para convidar interessados a apresentarem propostas para seleção de candidatos à bolsa de pesquisa. A proposta faz parte do Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional (PNPD) do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento (PROMOB). O Programa disponibiliza uma vaga para atuar no Instituto Águas do Paraná, em Curitiba.
A vaga é para Assistente de Pesquisa lll (mestre) no projeto: “Aperfeiçoamento de Ferramentas Estaduais de Gestão de Recursos Hídricos no Âmbito do Progestão”, na área de Sistema de Informações em Recursos Hídricos, e tem por objetivo elaborar o Relatório de Conjuntura dos Recursos Hídricos do estado do Paraná.
Será concedida bolsa-auxilio ao pesquisador com duração de doze meses, no valor de R$ 3.100,00, mediante aos requisitos estabelecidos no Edital.
A solicitação deve ser apresentada por meio do cadastramento dos dados do candidato no Sistema de Cadastro de Bolsista, disponível na página do IPEA, selecionando o projeto de interesse e anexando o currículo - ou informando endereço Lattes - e a proposta de execução do projeto.
Para candidatos que já possuem o cadastro, será necessário acessar a ferramenta, selecionar o projeto e anexar a documentação necessária.
IPEA – É uma fundação pública vinculada ao Ministério da Economia, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e avaliação de políticas e programas de desenvolvimento.
Serviço
Chamada Pública IPEA – Assistente de Pesquisa lll.
Candidatura: até 28 de abril de 2019.
Divulgação dos resultados: A partir de 13 de maio de 2019, no Diário Oficial da União e na página do IPEA.
Início da bolsa: 27 de maio de 2019.
Site do IPEA: http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=34655&Itemid=444
Saiba mais sobre o trabalho da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo em:
https://www.facebook.com/desenvolvimentosustentaveleturismo/