Comunicado Central de Atendimento ao Usuário - Suporte do SGA e SIGARH
COMUNICADO IMPORTANTE: BLOQUEIO TEMPORÁRIO DO SGA
Informamos que, em razão da adequação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) à Lei nº 22.252/2024, que regulamenta o licenciamento ambiental no estado do Paraná, o sistema ficará temporariamente bloqueado para configurações entre 10/04/2025 e 16/04/2025.
Durante este período, não será possível acessar nenhuma funcionalidade do SGA, referente a Requerimento de Licença, Requerimento de Autorização Ambiental e Requerimento de Autorização Florestal.
No entanto, gostaríamos de assegurar que os prazos de conclusão de requerimentos em pré-cadastro, envio de pedidos de complementação e renovação de licenças serão prorrogados para o dia 25/04/2025 para garantir que você não tenha prejuízo em suas atividades.
Não é necessário entrar em contato com o órgão neste período. Assim que o sistema for desbloqueado, os processos poderão ser retomados normalmente, sem impacto nos prazos previstos.
Agradecemos a sua compreensão.
ATENDIMENTO AO USUÁRIO
A partir de 24/03/2025, o atendimento da Central de Suporte SGA e SIGARH será exclusivamente por e-mail devido à redução temporária da equipe.
Para dúvidas sobre o SGA, envie um e-mail para: sga@iat.pr.gov.br
Para dúvidas sobre o SIGARH, envie um e-mail para: sigarh@iat.pr.gov.br
Canais desativados:
Telefones:
(41) 3213-3468, (41) 3213-3846, (41) 3213-3712, (41) 3213-3467
WhatsApps:
(41) 9148-5871, (41) 9195-4901, (41) 9554-0378
Agradecemos a compreensão.